NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Fall Guys: Ultimate Knockout chega ao Nintendo Switch no inverno

Fall Guys: Ultimate Knockout agora de forma portátil

A produtora Devolver Digital e a desenvolvedora Mediatonic anunciram via Nintendo Direct que Fall Guys: Ultimate Knockout chega ao Nintendo Switch no inverno de 2021.

Leia Mais:

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado pela originalmente para PlayStation 4 e PC via Steam em agosto de 2020 e chegará em breve ao Nintendo Switch.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página na Steam:

Fall Guys: Ultimate Knockout arremessa hordas de competidores juntos online em uma corrida louca através de rodada após rodada de caos crescente até que um vencedor permanece! Lute contra obstáculos bizarros, empurre através de competidores indisciplinados, e supere as leis incomprais da física enquanto você tropeça na grandeza. Deixe sua dignidade na porta e prepare-se para um fracasso hilário em sua busca para reivindicar a coroa!

https://www.youtube.com/watch?v=aaIs_tQBMKc

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo