Legend of Mana Remastered é anunciado com data

Espero que você não esteja cansado de remasterizações...

A SQUARE ENIX confirmou hoje que um dos amados clássicos do PlayStation retornará este ano: Legend of Mana Remastered .

Os jogadores poderão experimentar versões remasterizadas desses clássicos. Ambos os títulos receberão uma série de melhorias, incluindo visuais e jogabilidade otimizados, para os fãs e novos jogadores desfrutarem.



Em Legend of Mana, os jogadores embarcarão em uma jornada mística , com lançamento previsto para 24 de junho. Tomando o lugar do protagonista, os jogadores embarcam em uma jornada para encontrar a mística árvore Mana , que viram em um sonho, apenas para descobrir que o mapa-múndi está vazio. Durante a aventura, eles encontrarão vários artefatos especiais, que podem ser colocados no mapa para dar vida a cidades e masmorras por meio do sistema de Criação de Terras. Os jogadores serão capazes de progredir na história de maneiras diferentes, dependendo das decisões que tomarem, oferecendo assim uma experiência de jogo mais única e pessoal.

Legend of Mana vem com visuais remasterizados, uma trilha sonora reorganizada e o minijogo “Ring Ring Land” que estará disponível pela primeira vez no Ocidente. Ao longo de suas viagens, eles encontrarão um elenco de personagens coloridos, enfrentarão monstros temerários em combate em tempo real e explorarão o mundo de Fa’Diel, enquanto vivenciam a história atemporal de Legend of Mana .

Legend of Mana estará disponível digitalmente por US $ 29,99 no sistema Nintendo Switch ™, sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e PC (STEAM) em 24 de junho. Jogadores que compram Legend of ManaAntes de 23 de julho, eles receberão um presente de pré-compra, incluindo 10 avatares e um tema personalizado Legend of Mana no sistema PlayStation®4 e um papel de parede no PC (STEAM®).

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo