NOTICIASPC

New World terá beta em julho e lançamento em agosto

O tão esperado MMO de fantasia era esperado para chegar na primavera, mas a Amazon quer um pouco mais de tempo para trabalhar nele.

O MMO New World de fantasia da Amazon já foi adiado duas vezes, primeiro em maio de 2020, quando a pandemia COVID-19 empurrou-o para agosto, e de 25 de agosto para a menos concreta “primavera de 2021”. Hoje, a Amazon anunciou que isso também não vai acontecer, mas a boa notícia é que agora há uma nova data de lançamento específica: um teste beta fechado terá início em 20 de julho e o lançamento completo – salvo mais atrasos – acontecerá em 31 de agosto.

“Temos trabalhado arduamente em recursos atraentes de final de jogo que acreditamos serem importantes para incluir no lançamento. Esses recursos não estarão prontos para o período de primavera que comunicamos”, explicou a Amazon em um post de blog . “Com este tempo extra, seremos capazes de adicionar essas melhorias substanciais enquanto polimos e ajustamos todo o jogo antes de abrirmos as costas de Aeternum para o mundo.”

O novo conteúdo adicionado ao jogo inclui uma nova zona de final de jogo chamada Ebonscale Reach, uma terra de “pântanos exuberantes e penhascos elevados” onde uma princesa exilada aparentemente está montando planos para um retorno, bem como novas aventuras instanciadas para cinco jogadores chamadas Expedições e batalhas 20v20 em uma bacia hidrográfica primordial cheia de tecnologias antigas chamadas Outpost Rush.

“Nós também adicionamos a pesca, fizemos uma reformulação completa na fabricação, adicionamos centenas e centenas de armas e peças de equipamento”, disse o diretor do jogo Scot Lane no vídeo de atualização do desenvolvedor. “Nós realmente melhoramos o combate e adicionamos uma grande variedade de missões. Tudo isso é uma resposta direta ao seu feedback da prévia e deixe-me dizer, há muito mais por vir.”

Os testes Alpha do New World continuarão nos próximos meses e serão expandidos em 30 de março com o lançamento de servidores europeus. O acesso ao beta fechado do jogo pode ser obtido através da pré-compra do jogo através da Amazon ou Steam .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo