NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pyra e Mythra são os novos lutadores de Smash Bros. Ultimate!

Xenoblade ganhou um (ou dois) novos representantes na série!

A Nintendo anunciou que Pyra e Mythra, as égides gêmeas de Xenoblade 2, são os novos personagens de Super Smash Bros. Ultimate! Confira o trailer de anúncio abaixo:

Com lançamento previsto para março, as duas lutadoras serão condensadas em um personagem só, com os jogadores podendo alternar o lutador durante a partida. Cada uma terá um conjunto de habilidades único. Ainda, o protagonista de Xenoblade Chronicles 2, Rex, fará aparições nos Final Smashes de ambas as personagens.

O Challenger Pack 9 é a quarta DLC inclusa no segundo pacote de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate. Cada DLC inclui um novo personagem, um novo cenário e faixas de música da franquia de origem dele. Os pacotes individuais custam torno de R$26,00, enquanto o pacote está custando R$149,00. Você pode conferir nossa análise do game base aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo