NINTENDONOTICIASSWITCH

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegará ao Switch

Hoje a Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegará ao Nintendo Switch no dia 16 de Julho juntamente com um conjunto de Joy-Con inspirado na espada e escudo de Link.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegará ao Nintendo Switch sem melhorias gráficas, porém, os controles serão melhorados graças ao poder do Switch. Um Joy con funcionará como a espada e o outro funcionará como um escudo imitando os movimentos da vida real.

E pela primeira vez desde que o jogo foi lançado no Wii, será possível jogá-lo sem controle de movimento. Etnão os donos do Switch Lite poderão jogá-lo sem medo.

Adicionalmente o diretor da série falou que o desenvolvimento de Breath of the Wild 2 está indo bem, mas não tem nenhuma novidade no momento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo