NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Second Extinction será lançado nesta primavera

Atualmente em acesso antecipado para PC.

Second Extinction será lançado no Game Preview para Xbox Series e Xbox One nesta primavera, anunciou a desenvolvedora Systemic Reaction.

O atirador cooperativo de três jogadores com tema de dinossauros foi lançado pela primeira vez no Early Access para PC via Steam em outubro de 2020.

“Desde o lançamento do Second Extinction no Steam Early Access, temos sido capazes de adicionar novos recursos e ajustar os antigos com maior confiança, construindo algo melhor a cada atualização”, disse o diretor do jogo Systemic Reaction, Simon Vickers, em um comunicado à imprensa. “Parece certo finalmente dizer o quanto estamos empolgados com a chegada da Segunda Extinção ao programa Xbox Game Preview nesta primavera! Mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos jogadores do Xbox à comunidade. ”

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

Second Extinction é um intenso jogo de tiro cooperativo para três jogadores, em que seu objetivo é eliminar os dinossauros mutantes que tomaram conta do planeta. O trabalho em equipe é vital à medida que você assume o papel de um dos sobreviventes, usando uma combinação única de armas, habilidades e habilidades para enfrentar o vasto número de inimigos. Lute em um redemoinho de balas, bombas, dentes, garras e sangue, cabe a você recuperar a Terra!

Características principais

  • Intense Three-Player Co-Op – A Terra é invadida por dinossauros mutantes! Junte-se a até dois outros lutadores da resistência para recuperá-lo em operações de combate curtas, mas intensas.
  • Monstrosidades mutantes em batalha – Esses dinossauros não se parecem em nada com os de seus livros de história! De raptores elétricos a gigantescos T-Rexes que se erguem no horizonte, essas criaturas mortais evoluíram para as máquinas de matar definitivas.
  • Experimente a ação espetacular – Combine as armas e habilidades exclusivas do seu esquadrão para resultados explosivos contra oponentes opressores em desafios de combate.
  • Participe de um esforço conjunto – suas ações, junto com o resto da comunidade, irão moldar o curso da guerra contra os dinossauros.

Assista a um novo trailer abaixo

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo