NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Coleção Arcade da Blizzard está disponível!

Só jogão!

A Blizzard Entertainment anunciou Coleção Arcade da Blizzard— que inclui The Lost Vikings, Rock N Roll RacingBlackthrone— na BlizzConline 2021. A coletânea foi lançada no mesmo dia para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Battle.net.

Para usuários de PC, a Blizzard Arcade Collection está incluída como parte do The Celebration Collection, um pacote comemorativo de itens no jogo para jogos da Blizzard (a partir de R$79,90) que foi lançado no início de fevereiro para marcar o aniversário de 30 anos da Blizzard Entertainment. Os usuários que já compraram o The Celebration Collection receberão automaticamente a Coleção Blizzard Arcade.)

Para usuários de consoles, a coletânea está disponível por 79,90 ou em um pacote com itens para Diablo e Overwatch, por R$129,90.

Veja detalhes da coleção, tirados da própria loja:

Vivencie o melhor do passado da Blizzard! A Coleção Arcade da Blizzard® traz três dos nossos jogos de console clássicos para novos públicos e plataformas.

JOGOS INCLUÍDOS:

• Blackthorne®: Controle o capitão mercenário Kyle Blackthorne, atravesse um planeta alienígena, liberte os Androthi e seja dono do seu destino.

• The Lost Vikings®: Ajude três Vikings (Erik, Baleog e Olaf) a enfrentar níveis e quebra-cabeças desafiadores para encontrar o caminho de casa.

• Rock N Roll Racing®: Curta a competição de veículos mais irada do universo no melhor estilo de 1993. RNRR está de volta com trilha sonora original de rock e metal e mais algumas surpresas.

TURBINE O LEGADO:

A Coleção Arcade da Blizzard contém duas Edições Originais diferentes de cada jogo e uma nova Edição Definitiva!

• As Edições Originais trazem os jogos do jeitinho que você lembra, mas com novas melhorias de qualidade de vida, como: configurar atalhos de tecla personalizados, rebobinar seu progresso em até 10 segundos, salvar e carregar o jogo e assistir a vídeos de Blackthorne e The Lost Vikings (além de assumir o controle a qualquer momento). Essas melhorias podem variar dependendo do jogo e da edição.

• As Edições Definitivas incluem todo o conteúdo incrível das Edições Originais com a adição de mais algumas melhorias: modo multijogador local aprimorado em The Lost Vikings e Rock N Roll Racing, novas músicas e versões originais em Rock N Roll Racing, novo mapa de nível em Blackthorne, localização em 12 idiomas (português incluso) e muito mais.

VISITE O MUSEU:

O Museu de Coleção Arcade da Blizzard conta com uma coleção valiosa de tesouros do passado dos três jogos.

• Arte e Artefatos: Confira embalagens, ilustrações, materiais de marketing e muito mais conteúdo direto da época original desses jogos clássicos.

• Reprodutor de música: Ouça as faixas das Edições Originais de Blackthorne e The Lost Vikings.

• Por dentro dos jogos: Explore os bastidores e os segredos desses jogos clássicos com materiais de desenvolvimento, conteúdos descartados e histórias imersivas.

• Entrevistas: Assista a entrevistas dos bastidores e saiba mais sobre os desenvolvedores desses jogos clássicos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo