Bethesda espera lançar Starfield em 2021

O estúdio pode estar pensando em outro lançamento rápido

A Bethesda espera lançar Starfield , seu próximo jogo de ficção científica, em 2021.

Em um tópico de discussão no Resetera sobre um suposto evento da Microsoft que ocorrerá no mês que vem , um conhecido insider NateDrake disse que “há uma grande esperança e desejo de que Starfield seja lançado este [ano].” Eles continuam a dizer, entretanto, que “quão grandes os impactos devidos a COVID foram no título é uma incógnita”, mas que a Bethesda pretendia um lançamento em 2021 “alguns meses atrás”.

Mais adiante no tópico, NateDrake disse que não poderia estar 100% certo de que o jogo sairá este ano, mas “no final do ano passado, ouvi que o objetivo era lançar este ano”, reconhecendo que qualquer número de problemas podem fazer com que a data de lançamento seja adiada.

Bethesda permaneceu quieta em Starfield por muito tempo, mas o estúdio está acostumado a reviravoltas surpreendentemente rápidas em seus lançamentos de jogos. Fallout 4 foi lançado poucos meses depois que a Bethesda o revelou na E3 2015, e Fallout 76 chegou no mesmo ano de seu anúncio, então Starfield poderia seguir uma trajetória semelhante.

Como acontece com qualquer vazamento dessa natureza, vale a pena esperar pela confirmação oficial, mas a NateDrake se estabeleceu como um insider confiável em toda a indústria nos últimos anos, particularmente no que diz respeito à lista de jogos da Nintendo e programação de apresentações diretas.

Se Starfield for lançado este ano, podemos finalmente virar nossas cabeças para The Elder Scrolls 6 .

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo