NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S
Tendência

Bloober Team está trabalhando com uma famosa produtora de jogos!

Revelação veio do próprio CEO da desenvolvedora

De acordo com uma entrevista publicada pela GamesIndustry.biz, o CEO da Bloober Team revelou que a companhia está trabalhando em um jogo de terror com uma produtora de jogos bastante famosa!

De acordo com o CEO Piotr Babieno: “Estamos trabalhando por mais de um ano em outro projeto de jogos, outra propriedade intelectual de terror, e estamos fazendo isso com uma produtora bastante famosa. Não posso dizer qual o projeto, mas tenho certeza que quando as pessoas descobrirem que estamos trabalhando nisso, elas ficarão muito animadas.”

Vale ressaltar que o jogo mais recente da companhia, The Medium, possui trilha sonora composta por Akira Yamaoka, famoso por trabalhar em Silent Hill, e que deve ter seu próximo projeto revelado na metade do ano. Não se sabe se existe alguma relação entre o novo jogo da empresa e a trilha do lendário compositor.

Babieno ainda revelou que os próximos projetos da Bloober Team devem seguir uma linha de suspense ao invés do terror. “Se você pensa em Resident Evil 8, Hellblade 2 e até de certa forma em The Last of Us… Essa é a área na qual queremos estar. E queremos manter nosso DNA, mostrando medos e emoções, essas coisas que estão ocultas a nossos olhos. Ainda serão os nossos jogos, e todos que os jogarem sentirão o mesmo sabor. Mas eles devem ser muito mais orientados ao mercado.”

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo