NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Diablo II Resurrected foi anunciado para 2021

Jogo chegará para todas as plataformas

A Blizzard anunciou o que todos os fãs de Diablo queriam ouvir, Diablo II Resurrected foi oficialmente anunciado para 2021 e para todas as plataformas. Essa versão contará com o jogo base e a expansão “Lord of Destruction”.

Diablo II: Resurrected foi anunciado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Battle.net. Já é possível se cadastrar para participar do Alpha técnico.

Diablo II: Resurrected será um remaster onde pegará os sprites em 2D e transformará todo esse mundo em 3D com uma renderização com física, iluminação dinâmica, animações e magias refeitas – tudo tendo suporte até a resolução 4K. para os mais nostálgicos, será possível voltar a imgem em 2D com apenas um clique. Todos os 27 minutos de cenas cionemáticas serão refeiras do zero. A trilha sonora original também receberá uma substancial melhoria suportando Dolby 7.1 surround sound.

Será possível jogar com os cinco personagens base Amazônia, Bárbaro, Necromante, Paladino e Feiticeira, como será possível jogar com o Assassino e o Druída da expansão “Lord of Destruction”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo