NOTICIASMOBILE

Shiro, novo personagem do Free Fire, chega gratuitamente ao jogo

Jogadores que efetuarem login e o resgate no game dia 27 de fevereiro ganharão o personagem gratuitamente

Vem aí um novo personagem de Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2020: é o Shiro, que chega no próximo sábado (27). O personagem estará disponível gratuitamente para todos jogadores que efetuarem login e resgatá-lo no mesmo dia de seu lançamento.

Shiro é um entregador que, enquanto rasga as ruas da cidade em sua moto, treina artes marciais  no estilo da serpente. Sua habilidade no jogo se chama “Delivery de Dano”, e marca seus oponentes fazendo com que recebam mais dano contra a armadura.

Também durante o fim de semana dos dias 27 e 28 de fevereiro, os jogadores que participarem de pelo menos cinco partidas, tanto no modo clássico quanto no Contar Squad, ganharão uma skin da Iniciativa Cobra para a arma AK47.

Não se esqueça de logar no dia 27 de Fevereiro via Google Play ou Apple Store para pegar Shiro gratuitamente em, Free Fire.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo