NOTICIASPCXBOX

Xbox deve apresentar um showcase da Bethesda

Isso aconteceria logo após a aquisição da Microsoft-Bethesda ser analisada pelos reguladores da UE

A Microsoft pode estar se preparando para hospedar um evento focado na aquisição da Bethesda, afirmou.

A afirmação vem do jornalista da Games Beat Jeff Grubb, que disse isso no podcast Games Beat Decides no último fim de semana. “Não sei se será um evento completo e direto, mas eles farão anotações sobre isso e falarão sobre isso extensivamente, explicarão o que significa para todos e falarão sobre o futuro imediato de ambas as empresas se tornarem uma só. “, Disse Grubb sobre o evento não anunciado. 

“Então, sim, espere que isso aconteça em meados de março”, concluiu Grubb. Em outro lugar, o jornalista revelou que este foi um dos “marcos” da Microsoft para novas informações antes da E3 2021, que está programada para ocorrer em uma capacidade digital em junho de 2021.

Há um motivo importante para que a Microsoft espere até um evento centrado na Bethesda até o próximo mês, em março. No início deste mês, foi noticiado que a compra da Bethesda pela Microsoft passaria por uma revisão na União Europeia em 5 de março, quando os reguladores decidiriam se o negócio poderia ir adiante. Se o negócio receber luz verde, este será o obstáculo final a ser superado pela Microsoft antes que o negócio possa ser oficialmente realizado, portanto, não haveria hesitações em realizar um evento para revelar novos detalhes sobre a aquisição.

Até agora não houve nada além de comentários positivos sobre o negócio, tanto da Microsoft quanto da Bethesda. Desde que o negócio foi fechado em setembro de 2020, o diretor do Dishonored Harvey Smith disse que as duas empresas “se encaixam perfeitamente ” juntas, enquanto o chefe do Xbox, Phil Spencer, acredita que a empresa se tornará uma potência do RPG assim que a aquisição for concretizada. Já imaginou o tanto de coisa boa que pode surgir dessa união?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo