NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Iniciativa Play At Home está dando Ratchet & Clank e muito mais!

Iniciativa durará 4 meses com jogos e promoções

A iniciativa Play at Home está de volta. Em abril do ano passado, a PlayStation ofereceu gratuitamente os jogos Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey para todos os jogadores do PlayStation 4, por tempo limitado, como um incentivo para que a comunidade se mantivesse segura em casa. Agora, a partir de 2 de Março, os usuários poderão resgatar Ratchet & Clank.

PlayStation e Insomniac Games disponibilizarão Ratchet & Clank PS4 para download gratuito pela PlayStation Store de 2 de março, à 01h00 (horário de Brasília) até à meia noite (horário de Brasília) do dia 2 de abril de 2021. Depois que você resgatar o jogo, ele será seu para sempre.  

A oferta estará disponível para a comunidade PlayStation entre março e junho de 2021 e mais novidades soobre a iniciativa Play at Home serão anunciadas em breve. 

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo