NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

It Takes Two recebe trailer de jogabilidade!

Prepare-se para embarcar nessa aventura com um amigo!

A produtora Electronic Arts e a desenvolvedora Hazelight lançaram um novo trailer oficial do jogo de plataforma cooperativo It Takes Two. Veja abaixo:

Confira abaixo mais informações do game, via Steam:

Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma que revoluciona o gênero, criada especialmente para co-op. Convide um amigo para se juntar de graça com o Remote Play Together e vençam vários desafios de jogabilidade inovadores. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, eles são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado.

Domine habilidades de personagem únicas e interligadas em cada nível. Ajudem um ao outro em obstáculos inesperados e momentos divertidos. Chute as caudas peludas de esquilos gângsteres, pilote um par de cuecas, banque o DJ em um clube noturno agitado e desça de trenó em um globo de neve mágico. Abrace uma história comovente e hilária em que a narrativa e o jogo tecem uma experiência metafórica única.

It Takes Two é desenvolvido pelo premiado estúdio Hazelight, líder da indústria em jogos cooperativos. Eles estão prestes a levar você em uma viagem selvagem e maravilhosa, em que só uma coisa é certa: somos melhores juntos.

It Takes Two será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC (via Steam e Origin) em 26 de março! Você pode conferir mais do game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo