NOTICIASPLAYSTATIONPS5VR

Nova geração do PS VR chegará ao PS5

Novo acessório não chegará neste ano

A PlayStation anunciou hoje a nova geração do PlayStation VR, acessório de realidade virtual da marca, que chegará ao PS5.

O novo sistema trará ao PS5 uma grande evolução em desempenho e interatividade, com resolução e campo de visão aprimorados. Além disso, uma grande novidade é a simplicidade de conexão ao console, que se dará por apenas um cabo, facilitando o uso e permitindo uma experiência visual de alta fidelidade.

Por fim, outro destaque da nova geração do PS VR é o seu controle, que incorporará alguns dos principais recursos encontrados no DualSense, focando em sua ergonomia.

O novo PS VR ainda está em desenvolvimento para o PS5 e não deverá ser lançado em 2021. É valido lembrara que o acessório lançado para o PS4 é jogável no PS5 caso solicite gratuitamente um adaptador a Sony.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo