Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega para a nova geração de consoles e Switch em 2021

Tony Hawk’s Pro Skater em 120 fps!

Fãs do skate, se preparem para muito mais manobras com a chegada do aclamado Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S dia 26 de março e pela primeira vez para Nintendo Switch ainda em 2021. As versões da nova geração do Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 trarão diversos upgrades para os jogadores, como 120 FPS a 1080P, 4k nativo a 60 FPS, áudio espacial e mais; e com a versão de Nintendo Switch os fãs poderão fazer suas manobras com Tony Hawk e o time de skatistas de peso do game onde quiserem.

A ambientação de alta fidelidade será adicionada ao upgrade da nova geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Essa característica gráfica única permitirá que os jogadores aproveitem uma experiência com sombras dinâmicas mais definidas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas e mais, tudo nos consoles da nova geração.

A Activision está dando aos fãs que já possuem a versão deluxe digital do jogo para PlayStation 4 e Xbox One um upgrade sem nenhum custo adicional para a nova geração (exceto no Japão) no dia 26 de março.

Confira também:

Já os jogadores que possuem a versão padrão digital podem, por um pequeno valor, fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todas as novas características. O upgrade inclui acesso ao skatista secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Além disso, acessando https://www.tonyhawkthegame.com/upgrade é possível conferir todos os detalhes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo