NOTICIASPC

Valheim fica em segundo lugar entre os mais jogados da Steam!

Game de sobrevivência só cresce em popularidade!

O pequeno estúdio Iron Gate AB vem recebendo bastante destaque nas últimas semanas por conta de seu popular jogo Valheim. O game de sobrevivência tem alcançado uma popularidade gigantesca, que contrasta com o tamanho da equipe de desenvolvedores por trás do projeto: 5 pessoas. Vendendo mais de 3 milhões de cópias em pouco mais de duas semanas, o jogo alcançou pontos altos na Steam.

No último domingo, dia 21 de fevereiro, Valheim alcançou 502 mil jogadores simultâneos, ultrapassando Dota 2 e ficando apenas atrás de Counter Strike: Global Offensive (que possuía mais de 1,1 milhão de jogadores).

Em uma entrevista com a PC Gamer, o co-fundador da Iron Gate AB, Henrik Törnqvist, revelou que: “Tínhamos um sentimento que o jogo venderia vem, ao menos para nos sustentar, sabe. Mas chegar a um milhão de vendas, e agora em dois milhões, é algo que nunca imaginaríamos. É bastante incrível!”.

Valheim está disponível para PC (via Steam). Você pode conferir mais do que está por vir aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo