NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Um novo estúdio foi trazido para terminar o RPG problemático.

Tendo sido adiado anteriormente para a segunda metade deste ano , a Paradox agora adiou Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 de 2021. Mais contundente, no entanto, são as notícias de que o desenvolvedor Hardsuit Labs foi retirado do projeto.

Falando em um relatório de ganhos de fim de ano , o CEO da Paradox, Ebba Ljungerud, revelou que a pandemia de coronavírus em curso fez com que a editora atrasasse vários lançamentos “planejados, mas não comunicados” em 2021. Mas Bloodlines 2 recebeu atenção especial – não só foi retirado deste ano, mas agora parece que uma equipe inteiramente nova estará concluindo o desenvolvimento.

“Também decidimos que o Hardsuit Labs não liderará mais o desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 e iniciamos uma colaboração com um novo estúdio parceiro para terminar o trabalho no jogo. Foi uma decisão difícil, mas estamos convencidos de que é o caminho certo para fazer justiça ao jogo. “

Após o anúncio, a Epic anunciou que iria parar de fazer pré-vendas porque o jogo foi “adiado indefinidamente”.

Bloodlines 2 foi atingido por vários contratempos. O escritor principal Brian Mitsoda foi repentinamente demitido ao lado do diretor criativo Ka’ai Cluney uma semana após o atraso do jogo em 2021. Alguns meses depois, a designer narrativa sênior Cara Ellison deixou a equipe de Bloodlines . Tudo isso ocorreu um ano depois de uma demonstração de meia hora da Gamescom que, embora visivelmente difícil em alguns pontos, ainda parecia bastante promissora.  

O desenvolvimento na Hardsuit parecia problemático, então. Mas, remover um estúdio inteiro de um projeto é uma notícia chocante e deixa a sofrida sequência do vampiro em um local extremamente precário. Paradox não revelou quem levará o jogo até a linha de chegada, mas espero que o novo estúdio possa entregar um Bloodlines 2 que não seja muito marcado por seu desenvolvimento tortuoso.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo