NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Demo de Outriders chega amanhã

A SQUARE ENIX liberou hoje as primeiras imagens da demo jogável de OUTRIDERS, que estará disponível para download amanhã.

Confira abaixo o vídeo que te dá 10 razões para jogar a demo de Outriders!

Além deste vídeo, a Square fez a quinta transmisão do jogo chamada “Into the Fray”, mostrando tudo que estará presente na demo que chegará amanhã. Mostrando o início da campanha, será possível jogar cerca de 3 horas e testar as quatro classes dos personagens: Devastator, Pyromancer, Technomancer e Trickster.

Confira também

Adicionalmente, será possível pegar sua evolução na demo e levá-la para a mesma plataforma ao comprar o jogo.
 
Ainda nesta quinta transmissão, a People Can Fly se esforçou para mostrar em profundidade a versão de PC de Outriders e todas as opções de customização e sistemas que trarão.

A demo de OUTRIDERS será lançada amanhã, dia 25 de Fevereiro, as 14:00 (horário de Brasilia) gratuitamente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC/Steam e GeForce NOW.
 
OUTRIDERS estará disponible no dia 1 de abril de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Epic Store e GeForce NOW. A versão de Google Stadia será lançada posteriormente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo