NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Postal Redux chegará ao PS4!

Produtora anunciou o lançamento digital para março!

A produtora MD Games anunciou que Postal Redux chegará ao Playstation 4 digitalmente via Playstation Store. O game foi lançado para PC em 2016, e a versão de PS4 estava prevista desde então, mas foi cancelada em 2017 por conta das baixas vendas no PC. Você pode conferir o trailer abaixo:

De acordo com a desenvolvedora, Postal Redux é um remake em alta definição da primeira aventura do Cara de Postal no mundo. Prepare-se para experienciar sua jornada psicológica com visuais fielmente recriados em alta definição, música, sons e diálogos remasterizados, e uma jogabilidade modernizada. Atiradores malucos pelo seu sangue o esperam em todos os cantos. Sua única escolha é clara: Pegue-nos antes que eles o peguem. Revide com um arsenal devastador conforme atravessa uma cidade cheia de violência.

Postal Redux está disponível para PC (via Steam) e Nintendo Switch. A versão de Playstation 4 será lançada no dia 5 de março.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo