NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Série de Twisted Metal está em desenvolvimento!

Prepare-se para assistir o caos na sua televisão!

A Variety lançou uma matéria informando o desenvolvimento de uma série live-action de Twisted Metal pela Sony! A Playstation Productions, que está trabalhando na série da HBO de The Last of Us, irá se unir à Sony para o novo programa.

O ator e produtor Will Arnett está responsável pela produção executiva, e a história será escrita pelos responsáveis por Deadpool e Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick. O roteiro está por conta de Michael Jonathan Smith, de Cobra Kai.

De acordo com o chefe da Playstation Productions, Asad Qizilbash: “Twisted Metal é uma das franquias mais amadas da Playstation. Estamos animados em ter um time tão incrível trabalhando em trazer esse jogo icônico à vida para nossos fãs.”

O jogo original colocava os jogadores para enfrentar seus oponentes em arenas de demolição com veículos armados, repleto de brutalidade e caos. O filme deve seguir um tom de ação com comédia, fazendo jus à ambientação da obra original.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo