NOTICIASNINTENDOSWITCH

Tweet da Pokémon Company gera rumores de novo game!

Let's Go... Sinnoh?

A conta oficial da Pokémon Company no Twitter havia postado uma imagem em comemoração aos 25 anos da franquia. No entanto, o texto que acompanhou o Tweet deixou os jogadores intrigados. Confira a publicação abaixo:

Os fãs aguardam ansiosos por um Remake de Pokémon Diamond e Pearl, e tudo indica que o game será lançado em 2021. No entanto, um dos maiores medos da comunidade é que o jogo siga a jogabilidade dos games Let’s Go, que levaram os jogadores a revisitar Kanto alguns anos atrás, e continha mecânicas mais simplificadas e um visual bastante cartunesco, apesar de introduzir alguns detalhes bem-vindos à franquia.

Apesar de não ser nada confirmando nem o remake e muito menos o estilo do jogo, muitos estão acreditando que a frase “Let’s Go, Sinnoh” seja uma dica do que está por vir. Só devemos receber mais detalhes no dia oficial do aniversário da série, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro. Até lá, aguardamos as novidades que devem ser apresentadas em comemoração a esse marco na história da franquia.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo