NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rework de Anthem é Cancelado

Anthem Next é cancelado

A produtora Electronic Arts e a desenvolvedora BioWare anunciaram que cancelaram o Rework de Anthem anunciado em fevereiro de 2020.

Leia Mais:

Confira abaixo a mensagem do produtor executivo da BioWare Austin, Christian Dailey sobre o cancelamento:

No espírito de transparência e encerramento queríamos compartilhar que tomamos a difícil decisão de parar nosso novo trabalho de desenvolvimento em Anthem (também conhecido como Anthem NEXT). No entanto, continuaremos a manter o serviço ao vivo do Anthem funcionando como ele existe hoje.

Desde o lançamento de Anthem,a equipe tem trabalhado duro para melhorar continuamente o jogo, lançando várias atualizações que trouxeram consigo uma variedade de melhorias e introduziu novos conteúdos para jogar. No final de 2019 expandimos esse esforço e começamos a trabalhar em uma reestruturação mais fundamental do jogo.

Durante o desenvolvimento, fornecemos atualizações revelando alguns dos trabalhos da equipe através de posts de blog e conversas com você nas mídias sociais e tem sido inspirador para nós ver as reações positivas e feedback. Tenho estado incrivelmente orgulhoso do trabalho que a equipe vem fazendo, e animado para ver e jogar cada nova compilação da experiência.

2020 foi um ano diferente de qualquer outro no entanto e enquanto continuamos a progredir contra todos os nossos projetos de jogo na BioWare, trabalhar em casa durante a pandemia teve um impacto em nossa produtividade e nem tudo o que tínhamos planejado como um estúdio antes que o COVID-19 possa ser realizado sem colocar estresse indevido em nossas equipes.

Sei que isso será decepcionante para a comunidade de jogadores do Anthem que ficaram animados em ver as melhorias em que estamos trabalhando. Também é decepcionante para a equipe que estava fazendo um trabalho brilhante. E para mim, pessoalmente, Anthem foi o que me trouxe ao BioWare, e os últimos dois anos foram algumas das experiências mais desafiadoras e gratificantes da minha carreira.

O desenvolvimento do jogo é difícil. Decisões como essas não são fáceis. Seguindo em frente, precisamos focar nossos esforços como estúdio e fortalecer os próximos títulos de Dragon Age e Mass Effect, enquanto continuamos fornecendo atualizações de qualidade para Star Wars: The Old Republic.

À comunidade de Anthem, obrigado por sua paixão e criatividade. Seus feedbacks e sugestões certamente ajudam a moldar a direção da equipe, e em uma nota pessoal, sua bondade e encorajamento foram muito necessários no ano passado.

Por favor, fiquem seguros e sejam gentis um com o outro. Sejam fortes sozinhos, e mais fortes juntos.

Christian

Anthem está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin. Confira nossa análise.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo