NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Final Fantasy 7 Remake Intergrade chegará ao PS5 com a Yuffie!

Melhorias chegarão ao jogo juntamente com conteúdo adicional.

Para fechar com chave de ouro a State of Play a Square Enix apresentou Final Fantasy 7 Remake Intergrade, a versão definitiva do jogo que chegará ao PS5.

Essa versão trará uma DLC focada na ninja Yuffie que entra em Midgard para roupar uma super matéria e resgatar a glória de seu país Wutai. Nessa DLC nós veremos o novo personagem Sonon que possui uma lança como o Cid. Além disso, um inimigo desconhecido é mostrado por um instante sem puder ser identificado.

Aproveitem e confiram aqui nossa análise do jogo

Final Fantasy 7 Remake Intergrade chegará ao Playstation 5 no dia 10 de Junho de 2021. Quem tiver a versão de PS4, receberá gratuitamente a versão de PS5, mas terá que pegar pelo DLC.

Falando no PS5, a Square apresentou um segundo vídeo que mostra todas as melhorias que o jogo receberá. Além do já esperado e tradicional 60FPS, 4K e loadings mais rápidos, contaremos com texturas mais altas, melhoria em toda a iluminação, melhoria na neblina e efeitos e mais.

Veja o comparativo entre as versões abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo