NOTICIASMOBILE

Final Fantasy VII chegará ao celular como Battle Royale e mais!

Anúncios completamente inesperados para o celular!

Além do anuncio de FINAL FANTASY VII REMAKE para o PS5 com inúmeras melhorias, a Square Enix anunciou que franquia também chegará ao celular com FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER e FINAL FANTASY VII EVER CRISIS.

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER será um jogo de Battle Royale que se passa 30 anos antes do jogo original. Nele você deverá lutar contra diversos oponentes para clamar o título de primeiro SOLDIER!

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER chegará ao Android e iOS em 2021.

Já FINAL FANTASY VII EVER CRISIS será um remake focado em celular para todos os jogos pertencente ao sétimo jogo da franquia. Sim, tudo que foi feito sobre Final Fantasy VII estará na palma da sua mão para ser jogado.

Essa experiência será focada em singles player e será estruturada por capítulos. Além da história que todos conhecemos, veremos novos elementos escritos por Kazushige Nojima, o escritor da historia e cenários de FINAL FANTASY VII REMAKE. Ele será lançado em 2022.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo