NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Returnal teve gameplay apresentado

Uma visão detalhada de como será o jogo

Returnal retornou mais uma vez no State of Play e finalmente mostrou como será seu gameplay de forma detalhada.

Returnal será lançado no dia 30 de Abril exclusivamente no Playstation 5.

Confira abaixo a mensagem mostrada pelo time de desenvolvimento no playstation blog.

Aqui na Housemarque estamos em meio à finalização do nosso mais novo e maior projeto até o momento, Returnal, e estamos quase na hora do lançamento.

Estamos muito animados pelo privilégio de Returnal participar de um State of Play, onde mergulhamos mais fundo no jogo para entender todos os detalhes.

Em um primeiro momento, Returnal é um jogo de tiro implacável e rápido. Nós nos inspiramos muito em diferentes gêneros de jogos (roguelike e outros tipos) e criamos algo muito especial e que oferece desafios únicos com um foco forte na jogabilidade, do jeito que gostamos de fazer.

O State of Play de hoje também mencionou a forma que criamos uma atmosfera tangível, onde você vai juntar as peças dos mistérios da história. Recentemente, compartilhamos um pouco mais sobre o mundo de Returnal no nosso vídeo “Átropos”. A narrativa tem um grande papel na experiência Returnal, então, contamos essa história de algumas formas bem sutis, como: você encontrará registros de vozes e vislumbres de diferentes realidades durante a sua jornada, sem que você se distraia de toda a ação do jogo principal. Tudo isso se soma a uma história pessoal e em camadas, onde temos certeza e queremos que você se envolva — especialmente com as sequências jogáveis, que você aprenderá mais sobre em breve…

Espero que gostem do show e, conforme nos aproximamos do lançamento, traremos mais informações!

Atenciosamente, 

Mikael

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo