NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Solar Ash recebe novo trailer de gameplay e mais informações

Durante a State of Play desde dia 25 de Fevereiro foram reveladas mais informações sobre Solar Ash, o novo jogo dos criadores de Hyper Light Drifter.

O jogo é o primeiro em 3D após o último título do estúdio e reflete diversas escolhas de design do seu predecessor. Solar Ash consiste de um jogo de plataforma em terceira pessoa com uma grande escala e foco total no movimento extremamente rápido e fluido.

Durante o trailer de gameplay de Solar Ash demonstrado, é possível perceber como o jogo vai exigir bastante habilidade e reflexos dos jogadores, com combates e desafios de plataforma velozes. O mundo parece ser gigantesco, com cidades submersas, oceanos e regiões vulcânicas a serem exploradas.

Segundo o post oficial sobre Solar Ash no blog da Playstation, nós jogaremos como Rei, uma Voidrunner que quer salvar seu mundo do Ultravoid, um imenso buraco negro que engole planetas. Rei é equipada com diferentes técnicas e habilidades para poder passar pelos desafios de plataforma.

Conforme visto no trailer, é possível atravessar longas distâncias surfando por nuvens de fumaça, se segurar em fendas, escalar regiões altíssimas e se agarrar em trilhos espalhados pelo mundo para chegar a grandes alturas e áreas secretas.

O combate é fluido, simples e satisfatório. Conforme o jogador avança na história, criaturas maiores e grotescas irão aparecer, indicando a natureza pérfida do devorador do cosmo. Esses encontros aumentam de dificuldade e tamanho conforme o jogador explora o mundo. É necessário saber reagir e ter habilidade para conseguir concluí-los.

Por fim, Rei vai enfrentar as maiores criaturas no Ultravoid: pilhas enormes de restos de ossos e gosmas com músculos e tentáculos. Essas feras possuem a chave para ela avançar em sua missão e salvar o mundo. Rei está determinada a superar a qualquer custo este enorme desafio.

O jogo será lançado no final de 2021 para PS5 e PS4. Confira o trailer de Solar Ash abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo