NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Expansão The Witch Queen de Destiny 2 é adiada para 2022

Adiamentos e informações novas de Destiny 2

A desenvolvedora Bungie anunciou em website dedicado ao Destiny 2, que a expansão The Witch Queen foi adiada para 2022.

Leia Mais:

Bungie comenta que os motivos do adiamento foi devido à preocupação a saúde a equipe relacionada a COVID-19.

A razão mais importante, temos orgulho de ser intransigentes quando se trata de nosso compromisso com a saúde de nossas equipes. Com a COVID-19 nos afastando do escritório, e a grande quantidade de trabalho existente, precisávamos mudar a data para garantir que tanto as atualizações deste ano quanto, The Witch Queen fossem entregues pela qualidade na qual nos esforçamos, e em um cronograma que fizesse sentido para todos os envolvidos.

A post trouxe também novas novidades sobre mais uma expansão para o jogo, que irá concluir a história de Destiny 2 – intitulada de “Light and Darkness Saga” e data de lançamento da raid “Vault of Glass”, que está prevista para a próxima temporada de conteúdos no jogo.

Destiny 2: The Witch Queen será lançado no início de 2022.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo