NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Monster Hunter Rise chegará para PC em 2022

Ele continua sendo um console exclusivo do Switch

Uma versão para PC Monster Hunter Rise será lançada no início de 2022.

A Capcom anunciou a notícia junto com um medley de novos detalhes de Rise.

O produtor da série, Ryozo Tsujimoto, disse algumas palavras sobre o próximo lançamento durante uma entrevista recente . 

“Como você sabe, Monster Hunter Rise chegará ao Switch no final de março. Em resposta a muitos comentários de fãs, decidimos avançar também com uma versão para PC, que será lançada no início de 2022,” ele disse. “Ainda está em desenvolvimento, então não podemos compartilhar muito, mas isso acontecerá no início do próximo ano.”

Questionado se o sucesso de Monster Hunter World, que foi o primeiro jogo Monster Hunter a chegar ao PC além do MMO Monster Hunter Online, influenciou a decisão da Capcom de portar Rise também, Tsujimoto confirmou que “isso era parte disso, mas nós sempre recebo muitos pedidos de fãs para portas de PC. “

A versão para PC do Monster Hunter World começou em uma forma relativamente difícil, mas foi rapidamente atualizada para melhorar o desempenho e a estabilidade e, após a expansão Iceborne, funcionou muito bem na maioria das máquinas. Com essa experiência em seu currículo, a Capcom deveria teoricamente ser capaz de entregar um lançamento mais suave com a porta para PC Monster Hunter Rise, embora seja um jogo Switch, então o processo será um pouco diferente. 

Como ainda está tão longe, a Capcom está mantendo a porta Rise PC perto de seu peito por enquanto, então o editor não ofereceu muitos detalhes. Esperamos que ele ofereça os mesmos recursos que a versão World, incluindo suporte completo para gamepad e integração de lista de amigos para caça com vários jogadores, mas ainda estamos aguardando confirmação. Pelo menos poderemos jogar no Switch a partir de 26 de março.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo