NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pokémon Diamond e Pearl recebem remake

Desenvolvidos pela ILCA, Inc. e dirigidos por Junichi Masuda (GAME FREAK) e Yuichi Ueda (ILCA), Pokémon Brilliant Diamond (Pokémon Diamond remake) e Pokémon Shining Pearl permitem que os fãs explorem a história original e conteúdo de jogo de Pokémon Diamond Pokémon Pearl de uma forma totalmente repaginada. Os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados para o Nintendo Switch. A escala das cidades e rotas foram cuidadosamente preservadas e os fãs que jogaram os jogos originais reconhecerão muitos lugares familiares. Estes jogos foram atualizados e estão mais fáceis de entender, repletos de recursos introduzidos nos jogos principais mais recentes de Pokémon, além de cenas de batalha Pokémon mais próximas e pessoais.

Os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados no final de 2021.

Confira também: Pokémon Legends Arceus anunciado com mundo aberto

Os Treinadores poderão escolher entre Turtwig, Chimchar ou Piplup como seu Pokémon inicial antes de começarem suas jornadas. Durante o caminho, eles poderão encontrar o Pokémon Lendário Dialga em Pokémon Brilliant Diamond (Pokémon Diamond remake) e o Pokémon Lendário Palkia em Pokémon Shining Pearl.

Turtwig

Categoria: Pokémon Folhinha

Altura: 0,4 m

Peso: 10,2 kg

Tipo: Planta

Habilidade: Overgrow

Feito de terra, o casco nas costas de Turtwig se endurece quando bebe água. Turtwig vive perto de lagos e a folha na sua cabeça murchará quando o Pokémon estiver com sede. 

Chimchar

Categoria: Pokémon Chimpanzé

Altura: 0,5 m

Peso: 6,2 kg

Tipo: Fogo

Habilidade: Blaze

Chimchar vive no topo de montanhas escarpadas e consegue escalar agilmente penhascos íngremes. Mesmo a chuva não é capaz de extinguir as chamas de sua cauda, que são causadas pelos gases em sua barriga.

Piplup

Categoria: Pokémon Pinguim

Altura: 0,4 m

Peso: 5,2 kg

Tipo: Água

Habilidade: Torrent

Por orgulho, Piplup detesta aceitar comida de pessoas. Um nadador habilidoso, a sua penugem grossa protege este Pokémon do frio enquanto ele mergulha por mais de 10 minutos durante sua caça.

Dialga

Categoria: Pokémon Temporal

Altura: 5,4 m

Peso: 683,0 kg

Tipo: Aço/Dragão

Habilidade: Pressure

Dialga aparece em mitos da região de Sinnoh como uma antiga divindade e tem o poder de controlar o tempo. Acredita-se que o tempo começou a passar quando Dialga nasceu.

Palkia

Categoria: Pokémon Espacial

Altura: 4,2 m

Peso: 336,0 kg

Tipo: Água/Dragão

Habilidade: Pressure

Descrito como uma divindade na mitologia da região de Sinnoh, Palkia possui a habilidade de distorcer o espaço. Acredita-se que vive em uma fenda na dimensão espacial paralela à nossa.

Para mais informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, visite diamondpearl​.pokemon.com

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo