Pokémon Legends Arceus anunciado com mundo aberto

Empolgado para um jogo tão diferente na franquia?

A Pokémon Company anunciou hoje um título com uma pegada Legend of Zelda: Breath of the Wild com um mundo aberto impressionante ambientado na região de Sinnoh, Pokémon Legends Arceus.

Confira o que foi revelado sobre Pokémon Legends Arceus:

Um dos aspectos mais legais do novo jogo é que os treinadores não estão apenas com a mentalidade de “pegar todos”, agora os jogadores podem montar seus Pokémon para cavalgar, voar ou correr. É uma forma totalmente diferente de interagir com os monstros de bolso que conhecemos e amamos ao longo dos anos, enquanto oferecemos aos fãs ainda mais liberdade para vagar o quanto quiserem. 

A estilização do Japão Feudal deste novo jogo é um belo toque, dando àquela exploração de mundo aberto um belo upgrade ao tentar se tornar o melhor.

Com a nossa revelação, o trailer mostrado compartilhou um primeiro olhar sobre como as batalhas irão funcionar além das caminhadas pelo cenário e sua exploração

Pokémon Legends Arceus será lançado no início de 2022, embora uma data específica não tenha sido revelada neste momento. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo