NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Samurai Warriors 5 será lançado em julho no Ocidente

27 de julho no ocidente e 24 de junho no Japão

A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force anunciaram que Samurai Warriors 5 será lançado em 27 de julho no Ocidente para os consoles e PC via Steam.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

Koei Tecmo e o desenvolvedor Omega Force estão animados para teletransportar os jogadores em um drama histórico épico graças ao retorno de uma de suas franquias mais icônicas, já que Samurai Warriors 5 introduz uma experiência reimaginada — do visual ao enredo — para abrir a cortina de uma nova série samurai warriors. O eletrizante jogo de ação tática 1 vs. 1.000 está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 4 Computer Entertainment System (jogável no PlayStation 5 via RetroCompatibilidade), os consoles Xbox One (jogáveis no Xbox Series X|S via Retro Compatibilidade), e o Windows PC via Steam, e está programado para ser lançado na América do Norte e Europa em 27 de julho de 2021.

Samurai Warriors 5 se passa após o fim da Guerra de Oonin, durante o período Sengoku, e conta a história de dois dos mais preeminentes comandantes militares deste período – Nobunaga Oda, e Mitsuhide Akechi. Este título inclui várias épocas deste período, incluindo os anos mais jovens de Nobunaga, quando ele era conhecido como “O grande tolo de Owari”, e o período de turbulência e revolta que levou ao Incidente honnou-ji.

Todos os desenhos de personagens do jogo foram completamente redesenhados e reimaginados para ajudar a se encaixar no período de tempo sengoku do enredo. No total, Samurai Warriors 5 apresenta 27 personagens jogáveis, incluindo guerreiros novos e retornando, de Ieyasu Tokugawa e Hideyoshi Hashiba a Nou, e Yoshimoto Imagawa. O personagem original Mitsuki — um Kouga Ninja, também foi adicionado, com outros novos personagens a serem anunciados posteriormente.

Além disso, novas ações do Musou foram adicionadas à série — incluindo os recém-projetados Ataques Frenéticos de Musou — elevando a emoção de soprar hordas de soldados inimigos de forma emocionante. Essas ações são exibidas em um vibrante novo estilo de pintura japonesa, evoluindo elegantemente a série Samurai Warriors para mostrar o período Sengoku de forma impressionante enquanto as histórias entrelaçadas de Nobunaga e Mitsuhide se desenrolam na tela como um pergaminho de imagem do período Sengoku.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo