NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars: Squadrons no EA Play e Xbox Game Pass

Agora é sua chance de pular em um X-wing, se você ainda não tentou

Star Wars: Squadrons está indo para o EA Play e Xbox Game Pass Ultimate no próximo mês, então prepare-se para fugir dos TIE fighters de graça.

Star Wars: Squadrons é um ótimo passeio de briga de cães para os fãs de Star Wars – como nosso próprio Coimbra descreve em sua análise , “transforma devaneios ociosos em experiências tangíveis”. Quem não assistiu a um filme ou programa de TV de Star Wars e queria pular na cabine de um X-Wing com um traje de vôo rebelde com a cor coordenada, ou bancar o bandido e gritar pelo espaço em um lutador TIE? Embora muitos dirão que é um jogo ainda melhor em RV, ter a chance de desfrutar de Star Wars: Squadrons de graça é uma oportunidade que simplesmente não posso recusar.

A EA ainda não lançou uma data definida, mas sabemos que Star Wars: Squadrons chegará ao EA Play em março. Como o EA Play foi incluído no Xbox Game Pass Ultimate em novembro passado, qualquer pessoa que tenha uma conta Game Pass Ultimate também terá a chance de desfrutar de Star Wars: Squadrons sem nenhum custo extra. O EA Play custa $ 4,99 por mês e o Xbox Game Pass Ultimate custa $ 14,99 por mês – mas considerando todas as vantagens extras que você receberá com um sub Game Pass Ultimate, este certamente vale o dinheiro.

Também se juntando à EA Play – e por associação, Xbox Game Pass Ultimate – estão alguns jogos de esportes da EA, incluindo Madden NFL 21 (2 de março) e NHL 21, o último dos quais será lançado em abril. Tenha em mente, entretanto, que os jogadores do Xbox Game Pass Ultimate só podem usar o EA Play no console, já que a integração com o PC ainda deve chegar ainda este ano. Ao menos quando isso finalmente acontecer, você terá a chance de experimentar os Squadrons em VR.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo