NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Subnautica: Below Zero Chega em 14 de Maio para PC e Consoles

Chegando ao PC e Mac via STEAM e Epic Game Store, PlayStation 5, Xbox Series S | X, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

A desenvolvedora e publisher independente Unknown Worlds Entertainment anunciou que Subnautica: Below Zero será lançado em 14 de maio de 2021 para PC e Mac via STEAM e Epic Game Store, PlayStation 5, Xbox Series S | X, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em edições físicas e digitais por U$ 29,99. A Unknown Worlds Entertainment também fez parceria com a BANDAI NAMCO Entertainment Inc. para distribuir edições físicas nas Américas, EMEA e Japão.

A sequência do aclamado Subnautica, Subnautica: Below Zero convida os jogadores a explorar as águas traiçoeiras abaixo da superfície gelada do Planeta 4546B, um mundo alienígena onde misteriosas criaturas aquáticas e outras maravilhas testam os limites de quão longe estão dispostos a ir para sobreviver. Com uma história totalmente nova, um enorme mundo aberto para explorar, novas tecnologias para criar e mistérios traiçoeiros para descobrir; Subnautica: Below Zero promete uma aventura além deste mundo.

Confiram aqui nossa entrtevista com os desenvolvidores

A série Subnautica testa os limites de quão longe os jogadores estão dispostos a entrar nos maravilhosos e perigosos mundos oceânicos alienígenas. Desde seu lançamento completo em 2018, Subnautica cativou a imprensa e os jogadores por seu enorme mundo aberto e jogabilidade envolvente, ganhando vários prêmios e indicações da indústria. 

Pela primeira vez, Subnautica estará disponível para Nintendo Switch em 14 de maio com um bundle físico oferecendo ambos os jogos por US$ 59,99.

Subnautica: Below Zero cresceu e evoluiu com base no feedback da comunidade no Acesso antecipado e estamos ansiosos para finalmente lançar a sequência completa de Subnautica”, disse Ted Gill, presidente da Unknown Worlds. “Depois de dois anos implementando o feedback do jogador e adicionando novos recursos e conteúdo, estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos jogadores de volta às profundezas do Planeta 4546B para encontrar uma experiência totalmente nova no PC e no console.”

Para mais detalhes sobre Subnautica: Below Zero, visite o site oficial. Pre-vendas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One and Xbox Series S|X assim como para the Nintendo Switch já estão disponíveis nos varejistas participantes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo