NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Tormented Souls adiciona versões para PS5 e XBOX Series

Disponível física e digitalmente para PlayStation 5 e Switc

O jogo de terror de sobrevivência Tormented Souls será lançado tanto física quanto digitalmente para PlayStation 5 e Switch, e digitalmente para Xbox Series e PC via Steam quando for lançado no final de 2021, anunciaram a editora PQube e os desenvolvedores Dual Effect e Abstract Digital Works.

As versões previamente anunciadas para PlayStation 4 e Xbox One de Tormented Souls não estão mais planejadas.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PQube:

Sobre

Inspirado nos clássicos horrores de sobrevivência de Resident Evil a Silent Hill , Tormented Souls é uma versão moderna da aventura de perspectiva fixa. Atraída para a pequena cidade de Winterlake pelo destino (ou talvez algo completamente mais sinistro), jogue como Caroline enquanto ela luta por sua vida, por respostas e por uma fuga do inferno decrépito em que se encontra.

Apresentando um esquema de controle aprimorado e uma câmera mais dinâmica, Tormented Souls se esforça para manter tudo o que fez os títulos clássicos de survival horror tão amados pelos fãs, enquanto tira proveito do poder e da profundidade da experiência possibilitada pelo hardware de última geração.

Bem-vindo a Winterlake

Enquanto investigava o desaparecimento de meninas gêmeas na pequena e isolada cidade de Winterlake – algo terrível acontece com Caroline Walker.

Acordando na calada da noite, nua em uma banheira – e conectada a alguns equipamentos médicos decrépitos, Caroline deve lutar por sua vida enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada transformada em hospital.

Mantenha sua inteligência sobre você

Nada é exatamente o que parece em Winterlake.

Combine itens para resolver quebra-cabeças e use todos os recursos disponíveis para explorar os segredos da mansão e seus terrenos.

Os espelhos fornecem um portal para outro lugar e hora. Investigue até o aparentemente mundano e descubra maneiras de manipular a própria estrutura da realidade e buscar uma fuga.

Você nunca está sozinho no escuro

A mansão pode parecer abandonada, mas quanto mais fundo você se aventura, mais opressivos os horrores se tornam.

Forças das trevas e criaturas indescritíveis farão tudo ao seu alcance para proteger os segredos internos.

Permaneça vigilante e use qualquer coisa que encontrar para lutar contra os terrores invasores de Winterlake.

Versões em caixa de Tormented Souls e Sun & Moon Coin exclusivo

Acompanhando a versão digital do jogo, Tormented Souls também estará disponível como um disco físico ou cartucho no PlayStation 5 e Nintendo Switch!

Em parceria com a FunStock , os jogadores poderão comprar versões em caixa do jogo e receber uma moeda exclusiva colecionável do Sol e da Lua em Atormented Souls .

Está precisando de um monitor novo pra tomar um susto com mais qualidade? Confira nossa análise do Predator XB253Q (IPS 240Hz G-Sync)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo