NOTICIASNINTENDOSWITCH

New Pokémon Snap recebe novidades!

Trailer foi apresentado em comemoração ao aniversário da franquia!

A Pokémon Company apresentou um novo trailer de New Pokémon Snap com mais detalhes sobre a região de Lental. O mesmo nos introduz ao Professor Mirror,o expert da região, que busca fotografar os monstrinhos em seu habitat natural para catalogar. Confira abaixo:

Nele, os jogadores terão a experiência do Nintendo 64 elevada com novas mecânicas, maneiras aprimoradas de se fotografar e editar suas capturas, assim como novas interações com os Pokémon selvagens. Já foi anunciado que Lendários e Míticos estarão no jogo.

O game introduzirá um sistema de avaliação das fotos, e permitirá o compartilhamento das imagens com outros jogadores pela internet. Além de fotografar, será possível editar as capturas, adicionando filtros e figurinhas às imagens, além de outros recursos do jogo.

New Pokémon Snap será lançado mundialmente em 30 de abril, exclusivamente para Nintendo Switch. Confira o anúncio dos novos Remakes da série aqui, e o jogo em mundo aberto Pokémon Legends Arceus aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo