NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCH

The Caligula Effect 2 chegará ao ocidente!

Lançamento deve ocorrer na primavera brasileira!

A produtora NIS America anunciou o lançamento de The Caligula Effect 2 no ocidente para a primavera brasileira! O jogo possuirá textos em inglês com dublagem japonesa.

A empresa iniciou as pré-vendas da edição limitada de U$99,99, disponível na loja virtual da NIS America. A edição inclui uma cópia do jogo, um livro em capa dura com a arte do game, a trilha sonora de dois discos “Regret and χ Vocal Collection”, uma mochila escolar da Tatefushi Academy, uma carteira de estudante da Tatefushi Academy e uma caixa de colecionador. Confira o trailer japonês abaixo:

No game, uma personagem virtual chamada Regret criou o mundo de Redo para salvar as pessoas de seus arrependimentos do passado, inconscientemente prendendo-os em uma simulação. Esse paraíso é distorcido quando uma idol virtual chamada χ invade a realidade virutal da Regret e restaura as memórias de um estudante do ensino médio sobre o mundo real. Para escapar de Redo, eles reestabelecem o Go-Home Club, um grupo de resistência que busca lutar contra Regret e seus capangas, os Obbligato Musicians.

The Caligula Effect 2 chegará aos jogadores japoneses em 24 de junho, para Playstation 4 e Nintendo Switch. A versão ocidental deve ser lançada na segunda metade do ano. Você pode conferir nossa análise do primeiro game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo