Anime do Exterminador chegando à Netflix

A IG de produção do estúdio Ghost in the Shell está cuidando do projeto

A Netflix anunciou que uma série de anime do Exterminador do futuro está sendo produzida pelo co-escritor de The Batman Mattson Tomlin e pelo famoso Ghost in the Shell Studio Production IG

A série de anime ainda não tem título ou data de lançamento, mas Tomlin a descreveu como uma série que “quebra convenções, subverte expectativas e tem coragem real”. Tomlin é um roteirista promissor conhecido pelo filme de super-heróis da Netflix Project Power, estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, e por seu trabalho como co-roteirista da série The Batman , estrelada por Robert Pattinson.

Production IG é um estúdio veterano conhecido por animar uma enorme lista de séries de anime, filmes e videogames. Alguns dos trabalhos mais notáveis ​​do estúdio são vistos na série Ghost in the Shell, Psycho-Pass e Persona 5.

“Perguntei ao meu amigo e colega de longa data Mamoru Oshii o que ele achava da ideia de transformar o Exterminador em uma série de animação”, disse o presidente e CEO da Production IG, Mitsuhisa Ishikawa. “Sua resposta foi ‘Ishikawa, você está maluco?’ Naquele instante, eu estava confiante de que deveríamos embarcar. Como grandes fãs, nossa equipe na Production IG está colocando seu coração e almas na criação desta série. Esperamos que os fãs gostem! “

Isso marca outro grande passo da Netflix no setor de anime, após a popular série Castlevania Netflix e a série de anime Dragon’s Dogma do final do ano passado. O serviço de streaming também está trabalhando atualmente em uma série de anime Tomb Raider e em uma série de anime Dota .

“O Exterminador do Futuro é uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas – e só se tornou mais relevante para o nosso mundo com o tempo”, disse John Derderian da Netflix. “A nova série animada irá explorar este universo de uma forma nunca antes feita. Mal podemos esperar que os fãs experimentem este incrível novo capítulo na batalha épica entre máquinas e humanos.”

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo