Elden Ring tem trailer vazado

Mas provavelmente é melhor você esperar pela coisa real

Elden Ring ainda existe – e há um trailer de gameplay extremamente borrado que circula online para provar isso. 

Conforme relatado pelo VGC , imagens parciais fora da tela de um novo trailer de Elden Ring começaram a ser compartilhadas dentro de círculos privados. A filmagem apresenta segmentos de combate corpo a corpo no estilo Souls, lutas de chefe contra um dragão e inimigos empunhando espadas, além de um vislumbre de alguns passeios a cavalo e combate montado em uma vasta paisagem aberta. 

Em um ponto, um narrador expõe: “Eu só posso imaginar o que o leva a buscar o Elden Ring. Suponho que você não possa ser convencido a voltar. Muito bem então!”

O relatório do VGC foi apoiado pelo repórter da Bloomberg Jason Schreier , que ecoou a afirmação do veículo de que o vídeo, embora de qualidade extremamente baixa, é legítimo. Na semana passada, Jeff Grubb da GamesBeat também sugeriu que algum tipo de revelação do jogo era iminente, embora o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, negasse qualquer sugestão de que o jogo seria revelado em um evento do Xbox este mês.

Anunciado pela primeira vez em 2019, Elden Ring é uma fantasia de ação-aventura feita em colaboração com o autor de Game Of Thrones, George RR Martin . Quase não houve novas informações desde a revelação inicial, embora a From Software ocasionalmente assegure aos fãs que ainda está em desenvolvimento .

Esse silêncio é explicado, de certa forma, por fontes próximas ao projeto que disseram ao VGC que o mesmo foi atrasado internamente várias vezes. O trabalho remoto aparentemente afetou a equipe de desenvolvimento, e uma fonte disse que era improvável que veríamos um lançamento este ano. 

Mas com um trailer aparentemente completo e já circulando, talvez possamos dar uma olhada adequada no jogo antes do esperado. Certo?

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo