NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ghost Recon Breakpoint continuara recebendo conteúdo em 2021

Alguns conteúdos baseados no Feedback dos jogadores

A desenvolvedora Ubisoft anunciou, que lançará conteúdos para Ghost Recon Breakpoint ao longo de 2021. A produtora revelou que os updates virão com base no feedback dos jogadores para “atender as necessidades e desejos” da comunidade.

Leia Mais:

‎Ghosts, preparem-se para a próxima missão. Estamos entusiasmados em anunciar que haverá novos conteúdos lançados este ano!‎

Continuaremos trabalhando para adicionar mais ao jogo e oferecer a você conteúdos emocionantes para os meses que virão. Estamos projetando nosso jogo com base em seus Feedbacks e adicionando algumas surpresas! Compartilharemos mais detalhes sobre o que está por vir em breve.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Uplay, PlayStation 5 e Xbox Series. Confira nossa análise.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo