NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aliens: Fireteam anunciado para diversas plataformas

Atirador cooperativo de sobrevivência em terceira pessoa lançado nos próximos meses

Cold Iron Studios anunciou o atirador cooperativo de sobrevivência em terceira pessoa Aliens: Fireteam para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC ( Steam . Ele será lançado nos próximos meses.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

2202. Uma misteriosa chamada de socorro redireciona sua Unidade de Assalto Marinha para LV-895 nas colônias externas, onde mortais legiões de Xenomorfos, segredos corporativos ocultos e antigas ruínas alienígenas aguardam sua chegada.

Situado no icônico universo Alien , Aliens: Fireteam é um atirador cooperativo de sobrevivência em terceira pessoa que lança sua equipe de fuzileiros navais em uma luta desesperada para conter a ameaça Xenomorfa.

Enfrente ondas de terríveis inimigos Xenomorfos e Weyland-Yutani sintéticos ao lado de dois jogadores ou companheiros de equipe de IA, enquanto você e sua equipe de fogo lutam desesperadamente em quatro campanhas exclusivas que apresentam novos enredos ao universo Alien . Crie e personalize seu próprio fuzileiro naval colonial, escolhendo entre uma ampla variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de atirador de sobrevivência de tirar o fôlego.

Características principais

  • The Ultimate Hunt – desempenhe um papel central nos eventos épicos que ocorrem 23 anos após a trilogia Alien original como um fuzileiro naval colonial estacionado a bordo do USS Endeavour, lutando contra ameaças terríveis de Xenomorfos. Visuais impressionantes, inimigos icônicos, ambientes realistas, armas poderosas, equipamentos futuristas e uma paisagem sonora misteriosa preenchem novos enredos em uma série de campanhas repetíveis que evocam e expandem os filmes de sucesso.
  • Survive the Hive – Enfrente adversidades esmagadoras contra mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorfos diferentes ao longo da escala evolutiva de Facehuggers a Pretorianos, cada um projetado com sua própria inteligência para emboscar, ser mais esperto e eviscerar fuzileiros navais vulneráveis. Utilize cobertura e estratégia de equipe mestre para sobreviver a ameaças extraterrestres enquanto eles invadem seu esquadrão de todos os ângulos, invadem portas e aberturas, cruzam paredes e tetos e atacam da escuridão com ferocidade incrível.
  • Personalize sua equipe de fogo – Escolha entre cinco classes exclusivas – Artilheiro, Demolidor, Técnico, Doc e Recon – cada uma com suas próprias habilidades especiais e vantagens de personagem. Utilize um extenso arsenal de mais de 30 armas e mais de 70 mods / acessórios em seu esforço para erradicar a ameaça alienígena. Um inovador Perk Board modifica e melhora suas habilidades, enquanto um sistema exclusivo de Challenge Card altera a abordagem de cada missão da Campanha, oferecendo uma nova experiência a cada jogada.

Assista ao trailer de anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo