NINTENDONOTICIASSWITCH

Apex Legends chega ao Nintendo Switch em 9 de março

JOgue Apex em qualquer lugar!

Em 9 de março, a EA e a Respawn Entertainment lançarão seu premiado battle royale Apex Legends para Nintendo Switch. Assim, mais jogadores e jogadoras poderão entrar com tudo na Arena Apex: a versão para Switch contará com suporte a crossplay, bem como os conteúdos de temporada mais recentes e paridade de recursos completos com outras versões do jogo. Em comemoração, nosso time liberou um novo trailer mostrando o que jogadores e jogadoras podem esperar quando o game estiver disponível na tela menor. 

Além de apresentar o visual lendário Pathfinder P.A.T.H, gratuito por tempo limitado para quem joga no Switch, o novo trailer também dá aos fãs um olhar rápido sobre a ação de suas Lendas favoritas na plataforma. Os jogadores e jogadoras podem entrar na arena e se divertir destruindo seus inimigos com o Switch na base ou fora dela.

Quem jogar no Switch receberá 30 níveis grátis no seu Passe de Batalha da 8ª Temporada simplesmente por entrar, bem como a chance de ganhar EXP em dobro nas duas primeiras semanas após o lançamento.

Confira também

Para mais notícias sobre o Apex Legends, acesse as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo