NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

God of War Ragnarok ainda não possui janela de lançamento

Diretor do jogo informou que o mesmo será lançado quando estiver pronto.

O diretor criativo da Santa Monica Studios tuitou sobre o lançamento de God of War Ragnarok, desanimando um pouco os fãs ansiosos pela sequência. Na publicação o diretor não revelou explicitamente a qual game se referia, mas considerando o cargo dele e a empresa na qual trabalha, é fácil ler as entrelinhas. Confira a publicação abaixo:

Os fãs estavam ansiosíssimos pela State of Play da semana passada, aguardando por revelações de Horizon: Forbidden West e God of War Ragnarok, e com a falta de notícias dos games, acabaram questionando os times nas redes sociais. De maneira brincalhona, o diretor deixou claro que vamos ter que aguardar mais até que sejam reveladas novas informações sobre o novo game de Kratos.

A previsão era que o jogo fosse lançado em 2021, marcando a lineup de primeiro ano do Playstation 5. No entanto, pela falta de notícias e pouquíssimos detalhes desde o jogo de 2018, parece que o lançamento pode atrasar mais alguns meses.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo