Need for Speed ​​é atrasado por um ano

Battlefield 6 tem prioridade para Criterion

Terminar o trabalho no Battlefield 6 significa que o próximo jogo Need for Speed ​​foi adiado, já que a EA muda os estúdios para atender às suas necessidades devido à pandemia.

A notícia surgiu de uma entrevista do Polygon , na qual a diretora de estúdios da EA, Laura Miele, disse ao canal que uma série de fatores tornou este o apelo mais sensato para a organização matriz: trabalhar em casa significa que a DICE poderia usar alguma ajuda extra para este último empurrão , os dois estúdios trabalharam juntos várias vezes no passado e a EA ainda tem pelo menos um jogo de corrida a caminho este ano, graças à compra da Codemasters. 

“Não teríamos tomado uma decisão como essa sem incluir [Criterion] e discutir isso com eles primeiro, e o impacto que eles poderiam ter no [Battlefield]”, disse Miele à Polygon. “Eles trabalharam no Battlefront [Star Wars], trabalharam nos Battlefields e têm uma parceria muito estreita e colaborativa com a DICE. Estou realmente confiante de que esta será uma vitória muito positiva para eles. “

Miele fez questão de apontar que isso não significa que Need for Speed ​​está sendo retirado da Criterion, que retomou seu papel como desenvolvedor líder na franquia de corrida no ano passado após um trecho não muito produtivo com Ghost Games ( agora EA Gothenburg ). Em vez disso, o próximo título foi atrasado em um ano, então agora podemos esperar que ele chegue até março de 2023, no mais tardar .

Além da Criterion trabalhar no Battlefield 6, a DICE LA também tem trabalhado na criação dos componentes de serviço ao vivo do jogo – temporadas pós-lançamento, novas atualizações de conteúdo, esse tipo de coisa – por mais de um ano. 

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo