NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Oddworld: Soulstorm será lançado em abril!

Jogo estará disponível para PS4, PS5 e PC.

A Sony anunciou o lançamento de Oddworld: Soulstorm para abril! O game chegará tanto no Playstation 4 quanto no 5, e fará parte dos jogos da Playstation Plus do mês. Confira o trailer lançado na State of Play abaixo:

Confira mais informações do game abaixo, via Playstation Blog:

Em Oddworld: Soulstorm, você retoma o papel de Abe, o Mudokon, um herói por acidente que se tornou o líder de uma revolução crescente. Nós conhecemos Abe pela primeira vez lá no primeiro jogo da quintologia, Oddworld: New ‘n’ Tasty.

O protagonista, por acidente, descobre os planos do seu chefe, Molluck, o Glukkon, de transformar os Mudokons em petiscos saborosos enquanto trabalha como encerador na RuptureFarms, uma fábrica de processamento de carne. Isso o compele a querer salvar a si próprio, mas ele acaba se convencendo de que deve salvar a todos. Esse ato altruísta é a faísca que dá início ao fogo da revolução.    

O game chegará ao Playstation 4 e 5, assim como ao PC (via Epic Games Store) no dia 6 de abril. Você pode conferir mais detalhes do jogo aqui e aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo