NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Yakuza: Like a Dragon chegou ao PS5 com conteúdo gratuito

Versão para o novo console da Sony chega com a aguardada localização para o português brasileiro, DLC de trajes lendários grátis por tempo limitado e upgrade sem custos da versão de Playstation 4

SEGA lançou hoje Yakuza: Like a Dragon para PS5 no Brasil e no resto do mundo, trazendo assim o carismático protagonista Ichiban Kasuga e seus cômicos parceiros ao console de nova geração da Sony. Os fãs que já curtiam o game no PlayStation 4 também poderão desfrutar dos novos elementos da versão PS5, como maior taxa de frames, maior resolução e carregamentos inexistentes, ao realizar o upgrade gratuito para a versão next-gen. 

Para comemorar o lançamento de Yakuza: Like a Dragon no PlayStation 5, todos aqueles que compraram o jogo em qualquer plataforma podem baixar o Legends Costume Set gratuitamente até o dia 2 de abril. Este DLC inclui oito conjuntos de trajes diferentes que prestam homenagem a personagens favoritos dos fãs do universo Yakuza, incluindo o smoking liso de Goro Majima, o traje urbano de Daigo Dojima, além do terno cheio de presença de Kazuma Kiryu e muito mais.

A versão para PS5 de Yakuza: Like a Dragon no Brasil traz também a celebrada localização para o idioma brasileiro (legendas) que acompanham as vozes originais em japonês ou a dublagem em inglês — a localização PT-BR é um marco na série já que este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil.

Confira também

Em Yakuza: Like a Dragon, os jogadores assumem o papel de Ichiban Kasuga (interpretado por Kaiji Tang), um membro da yakuza que está em busca da verdade após ser traído por seu clã depois de ter cumprido voluntariamente a uma sentença de 19 anos de prisão por um crime que não cometeu – tudo para para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa (vivido por George Takei). Ao longo do caminho, Ichiban conhece um elenco de personagens maltrapilhos, incluindo o rebelado policial  Adachi (interpretado por Andrew Morgado), o ex-enfermeiro Nanba (interpretada por Greg Chun) e Saeko (interpretada por Elizabeth Maxwell), uma hostess com uma missão própria. Juntos, Ichiban e sua gangue devem ascender juntos para que se tornem os heróis que eles jamais poderiam imaginar.
 
Na pele de Ichiban os jogadores batalharão e abrirão caminho através da cidade de Yokohama com um sistema de combate de RPG baseado em turnos totalmente novo e que proporciona algumas lutas verdadeiramente incríveis. Os mini-games, marca registrada da franquia, também podem ser experimentados pela cidade, incluindo corridas de kart, fliperamas, karaokê e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo