NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX Series X|S

Call of Duty: Warzone ganha patch de textura e resolução

O novo pacote de textura de alta resolução está disponível no PS4 Pro, PS5 e Xbox Series X

Call of Duty: Warzone e Modern Warfare receberam um novo pacote de textura de alta resolução para ambos os jogos no PS4 Pro, PS5 e Xbox Series X.

Conforme detalhado pela primeira vez por VideoGamesChronicle no início de hoje, um novo pacote de textura de alta resolução está disponível para Call of Duty: Warzone e Modern Warfare. O pacote de textura atualizado ainda não foi anunciado formalmente pela editora Activision, mas é o terceiro pacote desse tipo a estar disponível para jogadores de Modern Warfare e Warzone.

O novo pacote de textura de alta resolução supostamente pesa cerca de 8,4 GB nos consoles PS4 Pro e PS5 . Ele “suporta as texturas mais detalhadas para armas e operadores” para Warzone e Modern Warfare, de acordo com a descrição do novo pacote. Embora tenha havido alguma confusão inicial sobre se o pacote estava disponível em plataformas Xbox, agora parece estar vivo e pronto para aqueles em Xbox Série X .

Isso segue logo após Call of Duty: Warzone Season 2 lançado na semana passada, revisando o jogo com vários novos modos, quatro novos operadores e seis novas armas para desbloquear. Com este novo pacote de textura de alta resolução em três plataformas disponíveis, esses novos Operadores e armas terão uma aparência melhor do que nunca, desde que você tenha uma tela pronta para 4K para executá-lo

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo