NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

DLC da Yuffie será exclusivo do Playstation 5

Confira novas informações

A Square Enix confirmou que a história inédita que estará presente na DLC da Yuffie será conteúdo exclusivo do Playstation 5.

Junto disso, novas informações foram disponibilizadas sobre o conteúdo adicional de Final Fantasy VII Remake Intergrade. Confira abaixo:

A expansão será dividida em dois capítulos onde teremos Yuffie e o seu companheiro de aventura, Sonon Kusakabe, aproveitando o caos da explosão do Reator Mako 5 para conseguirem roubar uma Ultimate Materia que está sobre as mãos de Shinra.

Em questão de gameplay da DLC, Yuffie será focada em combates a curta e longa distância graças as suas armas e técnicas ninja. Enquanto Sonon, um soldado de Wutai e discípulo do pai da protagonista, não será um personagem jogável.

Além disso, terá duas opções de jogo:

Modo gráfico que deixa a resolução em 4k e o modo desempenho que permitirá jogar em 60FPS. Além disso, houve outras melhorias como iluminação, texturas, efeito de névoas e outras coisas.

Final Fantasy VII Remake Intergrade junto da DLC da Yuffie será lançado dia 10 de Junho. Enquanto isso, você pode ler a nossa análise de Final Fantasy VII Remake.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo