NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

DOOM 3: VR Edition chegará ainda em Março

Anúncio inesperado!

Prepare-se para destroçar demônios de uma maneira totalmente nova com DOOM 3: VR Edition, que chega em 29 de março para PlayStation VR. Calce as botas de do DOOM Marine enquanto navega pelos corredores ensanguentados de uma UAC invadida por forças demoníacas.

Experiência completa e melhorada de DOOM 3

Trazendo tanto DOOM 3 quanto suas expansões – Resurrection of Evil e The Lost Mission – DOOM 3: VR Edition reequipa o clássico de horror e ação da id Software para a tecnologia do PSVR. Revele a verdade por trás dos sombrios experimentos da UAC, lute contra criaturas profanas em ambientes aterrorizantes e equipe um arsenal de icônicos armamentos com novas texturas, shaders e efeitos sonoros, tudo enquanto tenta sobreviver às forças do inferno por mais de 15 horas de ação de parar o coração.

Confira também

Refinado para VR

Mergulhe ainda mais fundo no terror graças às novas melhorias para realidade virtual, incluindo rastreamento de cabeça que permite olhar por cantos, tiros precisos com armas com lanternas acopladas, funcionalidade de giro rápido de 180° para pegar demônios sorrateiros e uma tela de pulso para acompanhar sua saúde, armadura e munição. Combinado com o aclamado gameplay de horror e ação de DOOM 3, os fãs de realidade virtual terão uma grande experiência com DOOM 3: VR Edition.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo