NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VR

Jogo VR After The Fall chegará ainda em 2021

Confira trailer cinemático

A Vertigo Games, publisher especializada em VR e o braço de desenvolvimento da Koch Media Group, anunciou hoje que seu próximo título de VR, After the Fall, será lançado no PlayStation VR, Oculus, PC (Steam) e plataformas de VR ainda a serem anunciadas no verão 2021 do hemisfério norte.

Mais conhecida pelo FPS em VR campeão em vendas Arizona Sunshine®, o próximo grande lançamento no gênero FPS de ação em VR da Vertigo Games trará ação cooperativa para quatro jogadores em ritmo acelerado para jogadores de VR em todo o mundo, colocando jogadores e seus amigos contra uma Los Angeles hostil e em evolução pós-apocalíptica em uma luta pela sobrevivência.

DOOM 3 chegará em VR, confira!

After the Fall é construído do zero para uma implementação de realidade virtual multiplataforma. After the Fall contará com multijogador multiplataforma completo, funcionalidade cooperativa para quatro jogadores, bem como suporte para uma ampla gama de estilos de jogo de VR que oferecerá um passeio de emoção imersiva para jogadores veteranos de VR, enquanto permanece receptivo aos novatos em VR enquanto conquistam o deserto urbano infestado de Los Angeles dos anos 1980 com amigos ou sozinho.

Desde a fase de conceito inicial, After the Fall tem tudo a ver com os jogadores de RV em equipe, independentemente do dispositivo em que joguem, através da funcionalidade multijogador multi-plataforma completa. Em uma época de amplo isolamento social, parece que essa meta agora tem relevância adicional. Estamos realmente entusiasmados com a mudança para a próxima fase da campanha, na qual convidaremos mais jogadores para o jogo e compartilharemos mais detalhes à medida que nos preparamos para o lançamento.

Richard Stitselaar, Diretor de Estúdio na Vertigo Games

Armado com controles de movimento VR completos, After the Fall vai fazer você se sentir como um herói de ação dos anos 1980 enquanto se envolve no combate acelerado do jogo com movimentos da vida real. Os jogadores irão se aventurar em território inimigo em equipes de quatro (ou acompanhados por três companheiros de IA) empunhando um arsenal de armas mortais e únicas e enfrentando hordas de Snowbreed – ferozes criaturas mortas-vivas que levaram a humanidade para baixo da terra – a fim de proteger a humanidade e sobreviver até o dia seguinte.

Desenvolvido pelo Vertigo Studios (Arizona Sunshine) e publicado pela Vertigo Games, After the Fall chegará para PlayStation VR, PC VR e outras plataformas VR ainda a serem anunciadas no segundo semestre de 2021.

Para se manter atualizado sobre tudo sobre After the Fall, coloque-o em sua lista de desejos do jogo na plataforma de sua escolha, e registre-se em afterthefall-vr.com para ter uma uma chance de acesso ao beta fechado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo